7 Táticas Como Aumentar Sua Renda Na Internet Com O Twitter

São mais de 5 milhões de usuários no Twitter. E o número cresce a cada dia. Independente do modismo, o Twitter pode ser uma poderosa ferramenta para aumentar a sua renda na internet.

Você pode usar o Twitter para se comunicar com seus amigos e mantê-los informados sobre o que está fazendo. Mas também pode usá-lo como ferramenta de negócios, atendendo a clientes, divulgando novos produtos, oferecendo preços especiais ou simplesmente oferecendo informações interessantes para os seus clientes.

Para quem quer usar o Twitter para fazer dinheiro na internet o volume de seguidores que você tem não é o número mais importante e sim a qualidade dos usuários. Não adianta ter muitos seguidores se eles não compram.

Se você quer realmente ganhar dinheiro usando o Twitter aí vão algumas dicas que vão garantir o seu sucesso:

1. Busque Qualidade e Não Quantidade

Siga pessoas conhecidas dentro do seu mercado, competidores e profissionais da área. Você não tem que simplesmente convidar qualquer pessoa que o convide ou vice-versa. Ao invés, selecione o seu grupo com cuidado. Procure por pessoas que sejam atuantes no seu nicho de mercado.

Aí então, os acompanhe, aprenda com eles, e claro, também participe. Ao se conectar com pessoas dentro do seu mercado, você acompanha sua carreira e o seu sucesso, tirando lições importantes para sua carreira ou negócio.

2. Atualize Sem Exageros

Atualize seus seguidores regularmente, mas não exagere. As pessoas a princípio estão interessadas no que você tem a dizer, se não, não haveriam seguido o seu perfil para começar. Entretanto se exagerar e começar a escrever só por escrever você vai parecer apenas com fonte de SPAM. A manutenção de atualizações constantes e positivas é essencial.

3. Avise que Você Existe

Coloque o seu endereço no Twitter nos seus cartões de visita, no seu website e assinaturas de emails. Lembre as pessoas de todas as formas possíveis que você está no Twitter. Ninguém vai saber se você não avisar. Por exemplo, faça uma imagem da sua home page no Twitter e coloque no seu website com um link para o Twitter.

4. Atraia Mais Visitantes

Leve os seus seguidores do Twitter para suas outras páginas na internet. Comente sobre informações no seu blog e website. O Twitter pode funcionar como uma ferramenta para gerar tráfego constante para outras ferramentas de marketing que você possui.

5. Vídeo no Twitter

Inclua vídeo na sua página do Twitter. Algumas pessoas não sabem desta possibilidade, mas hoje em dia existem alguns plugins que tornam isto viável. A experiência para os seus seguidores será muito mais interessante.

6. Peça Opinião aos Seus Seguidores

Peça a opinião sobre algum assunto. Não use apenas o Twitter para dizer o que você está fazendo, mas peça aos seus seguidores a opinarem sobre seus projetos. Você pode até utilizar o Twitter para uma pesquisa rápida.

7. Networking

Crie redes dentro da rede. Faça parcerias com outros usuários e crie grupos de afinidades. O Twitter é uma excelente ferramenta de Networking.

O mais importante é colocar estas dicas em prática o mais rápido possível. Escolha um dos itens acima e comece hoje mesmo. Sua renda online vai com certeza aumentar.

Para saber mais sobre renda internet visite receba gratuitamente por email o 


Vídeos GRÁTIS MiniCurso Como Gerar Contatos GRÀTIS.Cadastre se.
 

SUCESSOOO

0 Response to "7 Táticas Como Aumentar Sua Renda Na Internet Com O Twitter"

Postar um comentário