English Prime

Depois deste curso sua vida não será mais a mesma…
Preciso de Apenas 30 min/dia Para
Ensinar Você a Ler, Escrever e Falar
INGLÊS
Usando Um Método Revolucionário
Nunca Antes Revelado








Nossa metodologia de ensino da Língua Inglesa foi elaborada por um grupo de professores do Centro de Ensino de Inglês para Adultos Estrangeiros dos E.U.A, em Boston, estado de Massachusetts, que é o maior Centro De Educação, Pesquisas, Alta Tecnologia, Engenharia e Finanças, dos E.U.A; como a Universidade de Harward e o (MIT) Massachusetts Institute of Tecnology, (Boston Tech).
Tendo conseguido a Menção de “Gold Award” pela eficácia do método e dos resultados conseguidos no ensino do Inglês a milhares de imigrantes adultos
de todas as partes do mundo, especialmente brasileiros, que vivem em Boston
e região (perto de 25 mil) onde muitos deles conseguiram falar fluentemente em
apenas 3 meses e a grande maioria após 6 meses.

Neste método você vai:


*Ter fluência em Inglês.

*Pensar em Inglês.


*Entender imediatamente o que está sendo falado (Listening).


*Falar corretamente sem ter que ficar estudando regras e exceções desnecessárias.


*Aprender inglês usando frases inteiras e não somente palavras isoladas.


Neste curso através dos CD’s com “Many Stories”, de livros famosos narrados por nativos americanos você desenvolverá sua fluência e entendimento da língua inglesa, e em adicional um DVD aonde você fará um “Tour” por Boston, The Statue of Liberty, New York, Portland, Maine, Fort MacClary, Portland Headlight, Botanical Garden,Concord, Rose Garden, o Cassino Fox Woods de propriedade dos índios americanos, e verá um Típico dia de Neve nos Estados Unidos e aprenderá sobre o maior estado americano, o Texas, onde a NASA lança seus foguetes e onibus espaciais.
Tudo isso de uma maneira agradável e prazerosa, no conforto e segurança de sua casa, sem perder seu tempo com deslocamentos, de ida e volta para a escola enfrentando transito e correndo riscos, e tudo isto, na hora que você preferir, do local aonde VOCE ESTÁ AGORA, a apenas uma distância de um simples e poderoso……….Click!
A cada dia que passa o mercado de trabalho se torna mais seletivo e competitivo. Foi pensando nas exigências desse mercado que o curso “English Prime” foi elaborado.
Em 1997 foi feito um estudo que pesquisou as palavras mais usadas na língua Inglesa e seu percentual de ocorrência. Essa pesquisa foi feita com livros online mantidos pelo Projeto Gutenberg e disponível na Internet e também segundo o Dicionário The American Heritage Word Frequency Book (by John B .Carrol, Peter Davies, and Barry Richmand – 1971,( dados também disponíveis na internet ).
Objetivo do trabalho realizado foi identificar as palavras mais comuns da língua Inglesa, e seu percentual de ocorrência. Dos 1067 livros disponíveis no dia 29 de setembro de 1997, foram utilizados para o cálculo 1032 livros. Todos estes livros foram combinados em um único arquivo de 440 mb. de tamanho, contendo 6 .615.271 palavras. Deste total foram extraídas 103.590 palavras diferentes, sendo que 78.332 delas ocorrem menos de dez vezes, ou seja, 70% das palavras aparecem com muito pouca freqüência. E o mais interessante:

300 palavras são responsáveis por
57% do total das palavras utilizadas.


Desta forma conhecendo estas 300 palavras, você já conhece aproximadamente 60% de qualquer texto em Inglês. Juntando-se a estas palavras, os cognatos, você tem aproximadamente 80% do vocabulário de textos técnicos facilmente identificáveis.

E ainda mais importante, as 1000 palavras mais comuns totalizam cerca de 99,25% de todas as palavras mais usadas. Esta é uma excelente noticia para você que precisa aprender ou aperfeiçoar o seu Inglês de uma maneira rápida e eficiente.

Seguem os dados da pesquisa e a lista das 100, 200 e 700 palavras mais usadas e mais um número enorme de cognatos. (Obs. Na verdade as palavras são no total somente mil, mas estão divididas entre as 100 mais usadas, as 200 mais usadas e depois o restante que chega a mil palavras. (Você pode achar essa pesquisa na internet e em outras fontes também).
Veja a pesquisa:

* Sometimes you Just need a push *
(Muitas vezes você só precisa de um empurrão)
Vários estudos comprovam que é possível e você pode se tornar fluente em inglês em um período de 6 meses a 1 ano , dependendo apenas da sua persistência e dedicação.
As dicas mais importantes são:
1- Use Flash Cards (começando pelas 100, 200 e as 700 palavras mais usadas.

2- Estude todos os dias por pelo menos 30 minutos pela manhã e 30 minutos a noite, revendo o que estudou no dia anterior. Se você estudar 20 palavras por dia aprenderá as 1000 palavras em menos de 2 meses.

3- Pratique o Listening, ouça muitas vezes os cd’s das lições: no carro, no ipod, celular, ou onde puder, para treinar o seu ouvido e reter o que está aprendendo. (Este é um dos grandes segredos para aprender inglês rapidamente).

4- Faça uma Meta escrita, com o seu plano de estudo diário, constando a hora em que você vai estudar, de preferência pela manhã, na volta do trabalho e especialmente antes de dormir. Faça isso se tornar uma rotina diária, e quando isto acontecer, você verá o quanto progrediu e continuará dia após dia completando seu objetivo de aprendizado.
Lembre-se a constância é a chave do seu sucesso. Assine e coloque-a em um lugar visível (porta da geladeira, por exemplo) deixe-a lá. Mostre- a para sua esposa e filhos, peça para que o ajudem a segui-la e você vai se surpreender com o resultado na primeira semana.
* * *
Tudo o que você insiste em fazer, torna-se mais fácil, não que isso mude a natureza da coisa, mas porque o seu poder de fazê-lo aumenta. (Ralph Waldo Emerson – Grande pensador Americano)



















CURSO INGLÊS PRIME


http://blog.maisdinheiro.net/uid/tico


Carlos M Bertosini

0 Response to "English Prime"

Postar um comentário