Publicado por Jorge Salgado Peel UP

Descubra Como Este Segredo Pode
Aumentar Até 150% Suas Vendas
e Praticamente Dobrar as Inscrições
As Pessoas Estão Fartas de Pop Ups
Que Interrompem Sua Experiência Na Web!

Publicidade é suposto fazer-lhe mais dinheiro..
..e os clientes não assustar, certo??
Seja Bem-vindo ao Mais Avançado, Não intrusivo e
Mais Incrível Forma de Publicidade
Disponível hoje … Método PEEL UP











Caro marketer,

a internet está cheia de propaganda por todo lado que você navega. Não é de admirar que automaticamente criamos um olhar “cego” para os pop ups e outro tipo de propaganda que de uma forma ou outra é algo intrusiva. Estamos constantemente com o dedo no gatilho para fechar essa janela ou bloquear.

O segredo está em criar algo que faça o leitor ter curiosidade em ler ao invés de ser algo intrusivo e que leva o leitor a bloquear.

Mas será que isto existe? Sim.. finalmente existe! É uma nova geração de anúncios que não é apenas agradável aos olhos, mas também incrivelmente eficaz na elaboração de atenção do seu cliente, levando-os a clicar, e mais importante ficando cada vez mais perto deles para alcançar suas carteiras, porque eles estão realmente interagindo com os seus anúncios, em vez de correr com eles.

Veja como funciona…
O cliente vê uma pequena “casca” no canto direito:

Uma vez que ele ou ela passa o mouse sobre isso o site “descasca” para mostrar os anúncios:

• Aumente seus ganhos mensais Use o “Peel UP” para aumentar sua renda mensal! Ganhar dinheiro extra com programas de afiliados, produtos e serviços, ou aluguel de espaço publicitário no seu próprio site. O único limite é sua imaginação!


• Aproveite o clique mais elevado – Devido à curiosidade humana deste novo tipo de anúncio que gera um clique com a taxa muito alta! Use-o para o seu site, ofertas especiais de produtos, estatísticas e muito mais.

• Instalar em vários domínios – Use o nosso Peel UP tanto quanto você quer, não importa se você tem 1 ou 100 domínios, vá em frente e lucrar com todos eles! Você só paga uma vez.

• Fácil de instalar – Adicione a sua informação de url no script que acompanha o produto, crie uma imagem pequena e uma imagem grande (.jpg ou .gif), coloque um pequeno código no seu site ou blog e copie os arquivos para o servidor -> FEITO! Seu anúncio Peel UP está pronto para ganhar dinheiro para você!

• Suporta 98% de usuários on-line – Suporta 98% dos usuários online – Nosso script de Anúncios Peel UP é suportada por todos os browsers, uma vez que usa o Adobe Flash Player. Sim, você alcança 98% de todos os espectadores da Internet!

• Um pagamento único – Isso mesmo! Não há custos recorrentes. Uma vez que você compra o Peel UP, o script é seu para utilizar durante o tempo que quiser onde quiser.

Você não precisa ser gênio para descobrir que o aumento da taxas de cliques em seus anúncios, gera uma maior renda para você.

Não perca tempo com o lixo de sempre. Banners são invisíveis, anúncios de texto estão lotados e Pop-ups são simplesmente irritantes. Com Peel UP há dinheiro a ser feito!

Adquira agora e receba instruções passo a passo através de um Vídeo Exclusivo e ainda 100% DIREITO DE REVENDA.

PeelUP

 Vídeos GRÁTIS MiniCurso Como Gerar Contatos GRÀTIS



Carlos M Bertosini

0 Response to "Publicado por Jorge Salgado Peel UP"

Postar um comentário