Curso Premium In a Box 2010!





Curso Premium In a Box 2011!

Incrível!! Acaba de ser lançado o melhor Curso na Indústria do Multinivel na Internet!


Olá, aqui é o Carlos, a poucos meses passados eu não fazia mais que enviar e receber alguns emails e pesquisar algumas informações no Google pela internet. Pois, eu tinha uma conta de email, no Hotmail, e tinha a conexão à internet, somente isso.

Foi quando decidi investir em mim mesmo e no meu negócio pela internet. Cansado de Panfletar, colocar Anúncios, andar Centenas de Kilômetros fazendo Apresentações da Empresa em Hotéis, Palestras sobre os Produtos, Abordagens a Estranhos nas Ruas, Ligações a Frio, Perseguir os Parentes e os Amigos, etc.

Convencido que queria fazer o negócio pela Internet, resolvi aprender.

Este Curso Premium que fiz, me ensinou praticamente tudo sobre Internet Marketing e Network Marketing.
Veja o que este Curso vai fazer por você:

Se Você Me Der 22 Dias, Eu Garanto Um Milagre Financeiro Na Sua Vida!

O mundo da internet está para as celebridades. E se eu tornar você numa celebridade em 22
dias? Se você tiver 100+ prospectos por dia e ganhe com eles mesmo que não entrem no seu
negócio.. como será o futuro do seu negócio de mmn? Se eu consegui.. você também pode!
Esqueça os panfletos, anúncios de jornal, falar com estranhos, chamadas a frio, chatear os
amigos e torne-se numa celebridade. Use a tecnologia ao seu favor e torne-se uma celebridade
no seu mercado. Atraia milhares de prospectos até você prontos a entrar no seu negócio.

*
Você quer tomar o controle de seu próprio futuro financeiro?
*
Você quer ganhar mais dinheiro do que você ganha atualmente?
*
Você sente que não está sendo pago o que você vale a pena?
*
Você está cansado de trabalhar para que outras pessoas fiquem ricas?
*
Você é de uma grande motivação, uma pessoa positiva?
*
Você tem sonhos grandes para o seu futuro e metas de rendimento enormes?
*
Você está pronto para começar uma aventura que vai mudar a sua vida?
*
Gostaria de passar mais tempo com sua família e amigos?
*
Será que você gosta de tirar férias mais, especialmente para alguns lugares exóticos?
*
Você gostaria de fazer parte de uma comunidade de pessoas que pensam como você e que também estão interessados em alcançar sucesso financeiro e independência?
*
Você está preparado para colocar o esforço necessário para colher grandes recompensas?
*
Gostaria de experimentar a emoção de alcançar o verdadeiro sucesso?
Se você respondeu “sim” a todas as perguntas acima … 22 dias é tudo que preciso ensiná-lo a ter sucesso online.

O Que Vai Aprender No Curso Premium?
rede

*
Como utilizar uma estratégia simples, ignorado por 95% da indústria de marketing de rede, que está garantido colocar mais dinheiro no seu bolso imediatamente.

*
Como gerar toneladas de leads e registar mais clientes e distribuidores, sem nunca atender o telefone.
*
Como você pode ganhar dinheiro rápido, mesmo que ninguém se junte ao seu negócio!

*
Como usar a tecnologia e ferramentas para atingir milhões de prospectos e construir relacionamentos com milhares de pessoas de uma só vez, com o premir de um botão.

*
As mais eficazes estratégias de marketing, táticas e os recursos que usamos para gerar centenas de prospectos, novos distribuidores e clientes que realmente pagam.

*
Como usar o poderoso “marketing de funil de vendas” que é tão eficaz … você não só tem lucro a partir de prospectos diversas vezes, como eles também não têm alternativa senão a de juntar-se ao seu negócio.

*
E muito, muito mais!

Deixe de lutar contra o seu próprio negócio, e aprenda a construir o seu negócio com Produtores Top!

Caro amigo,
Talvez você tenha “se preparado para ir andando”, com algum tipo de marketing de Internet ou marketing de rede ….. mas não foi capaz (ainda) de realmente ter sucesso.
Talvez você se sinta confuso por todos os detalhes do seu negócio – você entenderá tudo conceitualmente, mas a necessidade de o realizar na prática o incomoda. Tudo serve de desculpa para fazer a coisa acontecer.
Bem, sabe uma coisa?
As desculpas e os atrasos acabam aqui!
Porque, com o meu curso premium de 22 dias, você começa a gastar o seu tempo pessoal comigo (trabalho diretamente com você), à medida que vou ajudando a construir o seu negócio.
Neste curso especial que foi gravado ao VIVO * * com uma turma de alunos, vou mostrar-lhe exatamente como os meninos grandes fazem até R $ 1.000,00 + em apenas um dia com os seus negócios online.
Eu basicamente vou levá-lo pela mão e levá-lo passo-a-passo no que você precisa fazer para construir um negócio do Internet muito bem sucedido.
Com esta nova informação, não há absolutamente nenhuma razão porque você não possa começar imediatamente a ganhar um extra de R $ 5.000,00 – R$ 10.000,00 ao mês quando você usar os meus bem sucedidos, extremamente rentáveis, métodos de marketing de Internet em seu negócio.
Em cada aula você preenche um relatório.. todos os dias eu revejo todos os relatórios e vou acompanhando o seu progresso. As suas dúvidas serão todas respondidas e até mesmo um sistema de suporte coloco à sua disposição.

videospremium

22 Aulas e 15 Vídeos de Apoio São Mais de 100 Horas de Vídeo

checkOs 7 Ingredientes da Fórmula para o Sucesso (75 minutos)

Vídeo que mostra a receita com todos os ingredientes que você precisa para ter sucesso no seu negócio. É a porta de entrada para o sucesso. O intuito é orientar você com os ingredientes correctos para que possa de forma eficiente dar um remo certo ao seu negócio na Internet.
checkO Mapa Para o Sucesso (70 minutos)

Como Administrar o Seu Tempo e Ter Mais Productividade (70 minutos)

Hoje a informação é muita e corre muito rapidamente. Você fica completamente desorientado, com a sensação que não tem tempo para nada. Este vídeo coloca-o no trilho certo. Vai saber exactamente como deve organizar o seu tempo, quais as tarefas que deve dar prioridade, fala sobre o foco correcto, os pilares em que deve basear todo o seu tempo e o seu negócio. É também um excelente vídeo de desenvolvimento pessoal.
checkTudo o que Deve Saber Sobre o Marketing de Atração (60 minutos)

O Marketing de Atração é sem dúvida a forma mais rápida, economica e eficiente de você gerar contactos para o seu negócio seja ele ou não na Internet. Neste vídeo eu faço a comparação entre os dois mercados (online e offline) e mostro realmente com todos os detalhes o que é o Marketing de Atração.
checkFacebook – Como Gerar 10 – 15 prospectos por dia

O Facebook é a maior rede social do mundo. E se eu lhe ensinar como gerar 15 ou mais prospectos por dia de graça e de uma forma totalmente divertida? Neste vídeo você vai aprender dicas que me custaram fortunas e tem para as aprender e se você aplicar corretamente no próprio dia você vai gerar prospectos de uma forma simplesmente fenomenal. Só este vídeo vale mais que o valor total do curso.
checkEstratégias Secretas Para Integrar Todas as Redes Sociais (80 minutos)

Depois da teoria vem a prática. No Curso Exclusivo eu ensino como uso todas as redes sociais. No entanto, neste vídeo eu vou contar todos os detalhes. Vai ficar a saber exactamente na prática o que eu faço todos os dias com as redes sociais e a forma como eu facilmente as integro por forma a dedicar somente uma parte do meu tempo disponível e ainda assim ter muita productividade com elas nomeamente na geração de contactos.
checkPreparando o Seu Blog em WordPress desde o ZERO (75 minutos)

Todos nós precisamos de um Blog. No Curso Exclusivo eu falo várias vezes que você deve ter o seu ponto de contacto e sem dúvida o Blog é o seu melhor ponto de contacto. Ter um Blog é simples e rápido, pois hoje existem muitas formas de o ter, no entanto nada se compara a ter o seu Blog alojado numa conta de um provedor de hosting e com domínio próprio. Desta forma, para além de ter controlo completo, vai também poder ter plugins e com os plugins certos você tem um Blog altamente rentável com centenas e centenas de acessos vindo exclusivamente dos motores de busca de uma forma totalmente gratuita. Neste vídeo eu ensino você a ter o seu Blog desde o ZERO até mesmo ensino a criar uma conta num provedor de hosting de altíssima qualidade e baixo custo.
checkRevelados os Segredos Sobre Email Marketing (75 minutos)

Depois de saber trabalhar com todas as redes sociais e de ter o seu Blog a 1000% os contactos começam a aparecer uns atrás dos outros e você não sabe o que fazer com eles. Neste vídeo em revelo algumas dicas que eu pessoalmente uso e que você precisa realmente saber. São dicas de OURO fruto de muitas horas e dinheiro gasto agora ao alcance de qualquer pessoa para que não cometa os erros que eu cometi quando comecei nesta indústria e assim não perca nem um prospecto.
checkLevando o Seu Negócio ao Próximo Nível (70 minutos)

Neste vídeo avançado eu recapitulo tudo o que aprendeu até aqui e preparo-o para o próximo nível. Revelo algumas estratégias avançadas para divulgar o seu Blog, estratégias de SEO e dicas muito úteis para fechar com sucesso toda esta fase inicial de geração de contactos. Depois dou uma aula avançada para que possa entender todo o processo.
checkIniciando em Vídeo Marketing (70 minutos)

O Vídeo Marketing é a fase seguinte do Curso Premium. Neste vídeo eu dou algumas dicas para iniciantes e depois passo para uma fase avançada. Ensino várias estratégias para ter sucesso com vídeo marketing, explico porquê usamos este sistema e o quanto pode ser útil se aliado a todos os outros sistemas de geração de contactos. É um vídeo basicamente teórico que o prepara para esta nova fase mas também já dá algumas dicas sobre como fazer vídeos, que formatos de vídeo são os melhores, qual o tipo de câmera a escolher, como usar diversos tipos de captação de imagem e muito, muito mais..
checkEditanto os Seus Vídeos com o Camtasia (90 minutos)

O software Camtasia é um dos softwares mais populares do mundo para edição de vídeo. Permite não só capturar imagens do ecrã como edições altamente sofisticadas. Neste vídeo eu ensino passo a passo a trabalhar com o Camtasia, desde a edição de um simples vídeo a edições avançadas usando callouts avançados e outras ferramentas úteis que o software proporciona.
checkYoutube Passo a Passo (90 minutos)

O Youtube é o site mais popular do mundo logo a seguir ao Google. Por isso eu escolhi para o meu Curso Premium precisamente este site. Depois que você sabe os segredos do vídeo marketing, sabe como gravar e editar os seus vídeos, você precisa os tornar públicos no mundo inteiro. Neste vídeo você vai ficar a saber tudo de A a Z desde como criar uma conta no Youtube até ter o seu próprio canal, organizado com os seus vídeos disponíveis 24hs para todo o mundo. Dou também muitas dicas sobre divulgação e como usar esta excelente ferramente para gerar muitos e muitos contactos para o seu negócio.

Vídeos GRÁTIS MiniCurso Como Gerar Contatos GRÀTIS

SUCESSOOOOOOOOO

1 Response to "Curso Premium In a Box 2010!"

  1. MAMÃE NOEL PIER 2 de dezembro de 2010 às 04:42
    QUANTO PAGO PRA ME INSCREVER NESSS CURSOS?

Postar um comentário